A empresa está dando uma cópia do Windows 7 Ultimate para quem organizar uma festa para o sistema operacional.
Para evitar frustrações, já adianto que a oferta não vale no Brasil. Vale em 12 países e, com exceção da Austrália, todos ficam no hemisfério Norte. Como é uma iniciativa de marketing esquisita, acho que vale a pena comentá-la. As festas vão acontecer entre o dia do lançamento do Windows 7, 22 de outubro, e o dia 29 do mesmo mês. Para participar é preciso passar por um processo de seleção. O candidato se cadastra no site House Party e responde a um questionário. Os escolhidos ganham uma edição especial do Windows 7 Ultimate chamada Signature Edition. A Microsoft não diz o que ela tem de diferente. Fico imaginando se viria numa caixa autografada pelo Bill Gates.
Os festeiros selecionados recebem, também, um kit para a festa com o tema escolhido. Há quatro opções de temas, com nomes que variam ligeiramente conforme o idioma. Em português, poderiam ser Fotos, Multimídia, Pontapé Inicial no Windows 7 e Diversão em Família. A Microsoft não diz o que vem nesse kit, mas o festeiro tem de se comprometer a compartilhá-lo com os convidados, que devem ser no mínimo dez. Nos Estados Unidos, os participantes ainda participarão do sorteio de 64 mininotebooks. E então, é ou não é uma campanha de marketing esquisita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário